segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amarias a mim?

Estava só
 - como ainda estou
Mas aí a vi
e tudo mudou sutilmente

Abriu a porta,
me cumprimentou
 - tudo mudou
freneticamente
no meu coração

Pele linda, dourada
cabelos lisos lindos
sorriso de mulher que ama
e, nervoso, meu coração
gritando por dentro

Ah! se ela ouvisse...
o barulho da paixão,
do peito
se percebesse e quisesse ajudar
acalmando a angústia
a fim de se transformar
em calma de amor

Espero
e que não seja em vão

Que dentro de mim
lá pelas bandas da alma
ela perceba
sinta a enorme energia
que transborda amor

Quero reciprocidade,
vice-versa
que ela sinta o que sinto

Não sei se verá além
do comportamento de criança
apaixonada
nervosa, insegura
mas que, na alma pura
carrega paixão

Amarias, pois, a mim
maria?
Ah! maria
Há maria em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário