segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

José e João ao Som de 'The Long and Winding Road'

Por quê, amigo?
Quiçá agora nem mais
Por que te vais?
Cadê teu riso, teu abrigo?
Preciso do teu ombro

Há algo errado?
Burlei algum valor teu?
Vivemos agora distantes, penso
Feito a religião do ateu

És tão importante pessoa
Desejo contigo bem viver
Estás forte no meu peito
A falta de ti em mim destoa, rapaz

Quero sentir aquela paz
Quero te visitar, amigo
Dar-te aquele sincero abraço
Reatar nosso laço
Ficar na tua casa
Ouvir-te como sempre
Ter a velha amizade de aço

Quero rir contigo
Chorar de rir quero, compadre
Tragar ao teu lado aquela paz
E rir até morrer de rir
Quero porque vivo triste
Vivo me questionando sobre nós
Diz-me se de ídolo viraste algoz

O que será que te fiz?
Será que nem nada fiz?
Vem me alegrar com teu jeito
Parece que estamos por um triz
À beira do precipício do fim

Será que preferes assim?
Mudemos isso, compadre
Serei Paul e tu Jonh (Ou vice-versa)?
Suplico a ti uma franca conversa
Peço que volte com a felicidade
Estou perto em qualquer plano
Estou de coração aberto
Na mesma cidade

Vamos nos ver, amigo
Meu amor por ti sempre existiu
Ele está intacto, ele espera por ti
Cá, forte ele persiste
'The long and winding road' me deixa triste

Saiba que és pra mim irmão
Somos José e João

2 comentários: