quinta-feira, 24 de março de 2011

Vocativos (Jujuba)

Graça, dupla minha, parceira
Fofinha, gostosa, menina
Desejo-te e te quero - me nina
Vem, me ama, me acaricia
Vem logo e fortemente vicia

Vicia a mim, heroína
Diferes da droga completamente
Chega a minha alma
Podes sim me viciar
A solidão arruína, heroína

Espero por aqui, Jujuba
Preciso de ti
Da tua beleza
Traz doce à boca que necessita
Vem, meu doce
Minh'alma está oca

Preencha-a com beleza, linda
Esquece aquele
Com ele finda
Comece algo lindo comigo
Façamos um romance
Saiba que sou amador

Eterno amador do amor
Sinto falta de paixão
Sinto bastante dor
Personifique-se de amor
Ponha-o dentro do coração

Vem rápido, forte, fervendo
Queridinha do meu peito
Meu amor se encaixa em ti
Junto a ti ele é perfeito

Vem e refaz a esperança
Vem, amansa, amansa-me
Faz-me outro ser, refeito
Feito unicamente de amor

Vem, vem, vem, Jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário